Dupla sertaneja goiana é presa em flagrante roubando joias no interior de São Paulo
Os integrantes da dupla sertaneja goiana Dudu di Valença e Rodrigo foram presos em flagrante quando tentava roubar uma joalheria no interior de São Paulo. A polícia prendeu os irmãos Altenir Cândido Barreiros (Dudu) e Altair Lemes Barreiros (Rodrigo) em Ibitinga (a 347 quilômetros de São Paulo), nesta terça-feira (10).
Suspeitos de outros 25 assaltos ocorridos também no interior paulista, nas cidades de Bauru, Presidente Prudente e Rio Preto, os irmãos moravam em Goiânia (GO). Na terça-feira, Altair foi preso enquanto aguardava o irmão dentro de um veículo, onde a polícia encontrou joias.
Após prestarem depoimentos eles foram levados para o Centro de Detenção Provisória de Araraquara (SP). A polícia investiga a origem das joias encontradas dentro do carro. Não há suspeitas por parte da polícia de Goiás de atuação dos dois no Estado goiano.
O último disco lançado pela dupla foi 'Só cantando modão', em 2009. A reportagem tentou contato com os produtores dos sertanejos em Goiânia, mas não obteve resposta até o início desta noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário